quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Espanhóis organizam 'beijaço' homossexual para visita do papa

Esta postagem é apenas para nos darmos conta em que mundo estamos vivendo. Vejam só a que ponto chega a Intolerância Humana, a Iniquidade do pecado toma conta das pessoas de uma forma Absurda.

A Matéria a seguir, foi Publicada na tarde desta Quinta-Feira (04/11) pelo JC On line. Acompanhe e não deixe de expor seu comentário.


Internacional // Barcelona

Espanhóis organizam 'beijaço' homossexual para visita do papa

Publicado em 04.11.2010, às 15h06

Gays e lésbicas receberão o pontífice com um \'beijaço\' assim que ele sair da catedral
Gays e lésbicas receberão o pontífice com um 'beijaço' assim que ele sair da catedral
Foto: Divulgação

" Cerca de 500 casais gays planejam beijar-se em frente à catedral de Barcelona, na Espanha, durante a visita do papa Bento 16 ao país no próximo domingo.

Gays e lésbicas espanhóis receberão o pontífice com um “beijaço” de dois minutos assim que ele sair da catedral, por volta de 10h da manhã.

A manifestação, que segue o modelo flashmob (ação coletiva que dura pouco e se dispersa rapidamente) foi organizada por meio de um blog e uma página no site Facebook que defendem os direitos dos homossexuais.

Em nota no site oficial do movimento, os organizadores dizem querer “fazer alguma coisa para demonstrar o nosso incômodo” com uma “instituição que há muitos anos tem sido antagônica, para não dizer inimiga, das lutas pelos direitos sexuais e afetivos de muitos”.

O papa Bento 16 visitará Barcelona logo após sua visita a Santiago de Compostela, um dos lugares sagrados para a Igreja Católica.

FLASHMOB - A página do movimento no site social Facebook explica como deve funcionar a manifestação.

A organização vai disparar um sinal sonoro para dar início ao “beijaço”. Dois minutos depois, outro sinal indicará que os participantes devem se dispersar “como se nada tivesse acontecido”, segundo o site.

Segundo Joan Pérez, um dos organizadores, o evento não é especificamente contra o papa. “O beijo coletivo é uma forma de manifestar nosso desacordo com a maneira como a Igreja concebe as relações entre as pessoas”, disse.

Pérez afirmou ao jornal espanhol El País que os organizadores não fazem parte de nenhum grupo político e que a manifestação deve ser pacífica."


Matéria Completa: http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/internacional/noticia/2010/11/04/espanhois-organizam-beijaco-homossexual-para-visita-do-papa-243040.php

Agora, imaginemos a Cena...
O Representante de Cristo, o Chefe da Maior Instituição Cristã no Mundo saindo da Catedral e a sua frente Centenas de Homossexuais e Lésbicas Se "beijando" em forma de protesto.

Quanta iniquidade! A que ponto chegam as atitudes humanas.

A final, o que eles querem? Que A Igreja e o Papa se voltem contra a Palavra de Deus e Sejam a Favor do Homossexualismo? Querem que a Igreja deixe para trás as Recomendações de Cristo e siga a estes direitos que eles dizem ser humanos? Por favor né....

Pois que a Igreja Permaneça firme em suas Ideologias e seus Pensamentos.
A final de contas, A Igreja de Cristo Está Edificada Sobre Pedro que é Rocha Firme, é só lembrarmos a passagem: 
" E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela." (Mt 16,18)

Jesus Disse e assim será. As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo!

Que Deus nos Abençoe!

6 comentários:

  1. O blog está muito interessante pessoal. Muito importante essa materia. Os ciristãos tem que se dar conta do mundo em que estamos vivendo e a que ponto as pessoas estao chegando. Sejamos cristãos autenticos e busquemos seguir as verdades evangelicas sem vergonha nem medo.

    ResponderExcluir
  2. Nós catolicos devemos permanecer firmes nos propositos de Deus, e não se deixar levar pela omissão, devemos combater diariamente as influencias do ENCARDIDO no mundo.

    Maycon vitor

    ResponderExcluir
  3. A questão do homossexualismo não se trata de preconceito religioso, mas de uma regra estabelecida pelo próprio DEUS no livro do LEVÍTICO: "NÃO TE DEITARÁS COM UM HOMEM COMO SE FOSSE UMA MULHER. ISTO É ABOMINÁVEL." (Lv 18,22) Bem, ser homossexual é um direito deles, mas querer impor isso às pessoas como verdade é patético. Todas as pessoas do mundo são criticadas(professores, pais, filhos, estudantes, patrões, casados, solteiros etc.) e aceitam isso. Não entendo o porquê que eles acham que não devem ser criticados. Esse "espetáculo" sairá como um tiro pela culatra e mostrará ao mundo que são pessoas que precisam de ajuda. Deus ama a todos, mas só se salvam aqueles que amam a Deus.

    CARLOS HENRIQUE

    ResponderExcluir
  4. AFF!!
    Isso [é um absurdooo!!!
    Ninguem merece!!!!!!
    Tadinho do Papa!!
    Esse povo merece uma pisa!!!!

    ResponderExcluir