quinta-feira, 29 de março de 2012

Procissão de Ramos - Juventude de Olho na Saúde

No Próximo Domingo (1º de Abril) serão realizadas duas Procissões


Uma ótima iniciativa dos Jovens da Nossa Paróquia, para aderirmos nas procissões que teremos pelas ruas de Nova Descoberta, no dia 1º de Abril, quando Celebramos o Domingo de Ramos (relembrando a entrada de Jesus em Jerusalém, antes de sua morte e Ressurreição). 

Os Jovens Convidam a todos para se vestirem de Branco em memória do Tema da Campanha da Fraternidade 2012, cujo tema é: " Fraternidade e Saúde Pública ", e o lema: " Que a saúde se difunda sobre a Terra" (Eclo. 38,8). Serão distribuídos a todos algumas fitas roxas, em sinal de Vigilância, vigilância a saúde pública.

A Campanha dos Jovens já circulam pelas redes sociais.

Vamos aderir a esta simples, mas valiosa campanha que nos ajudará a refletir ainda mais sobre a situação da saúde pública do nosso bairro, cidade, estado e país.

Só relembrando, no dia 1º de Abril, as 6:30hs na praça do Largo Dona Regina, sairemos com a Procissão em direção a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, onde teremos a Santa Missa em Seguida. Já a tarde, a partir das 16:00hs, faremos o caminho contrário, sairemos da Capela de São Pedro em Procissão para a Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, onde teremos a Santa Missa em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário