quarta-feira, 14 de março de 2012

Viagem do Papa ao México e Cuba será transmitida na Internet

Próxima viagem do Papa será transmitida em site e redes sociais
Loading
 
13 de Março de 2012 
 
 Washington (Terça-feira, 13-03-2012, Gaudium Press) A Conferência Episcopal dos EUA (USCCB, sigla em inglês) informou em nota que a visita de Bento XVI ao México e Cuba será transmitida no site dos Bispos norte-americanos e também nas redes sociais.

USCCB.jpg
A página web é toda dedicada à próxima viagem do Papa 
 
Na mesma nota, a USCCB publicou o nome dos bispos que acompanharão o Santo Padre durante sua viagem a Cuba e ao México. São eles: Dom Octavio Cisneros, Chefe da delegação e Bispo Auxiliar do Brooklin, Nova York; Dom Gerald Kicanas, Diretor do Catholic Relief Service; Dom Richard Pates e Dom Eusebio Elizondo, pertencentes ao Comitê para a Igreja na América Latina da USCCB. Dom Cisneros manifestou sua alegria em representar os Bispos católicos norte-americanos, "rezamos para que a visita do Papa ao México e Cuba traga paz, reconciliação e muitas bênção para ambos países", afirmou o prelado.
A USCCB terá um endereço web especialmente dedicado à viagem do Papa aos dois países (www.usccb.org). Além disso o evento poderá ser acompanhado através da sua página no Facebook (www.facebook.com/usccb). Os jornalistas do Catholic news service utilizarão ao longo da visita papal o social media nas línguas inglesa e espanhola. Os internautas poderão seguir no twitter.com/catholicnewssvc ou www.facebook.com/CatholicNewsService. Para a cobertura completa da viagem poder-se-á acessar o seguinte endereço virtual: www.usccb.org/about/leadership/holy-see/pope-benedict-xvi/2012-apostolic-journey-mexico-cuba.cfm. (EPC)

Com informações da Rádio Vaticano.

Fonte: Gaudium Press (A Primeira Agência de Noticias Católicas no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário